sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EU CERCO VOCÊ


U CERCO VOCÊ
Eu cerco você estou em todos
os lugares mas mesmo assim nao me vê!! Te vejo
em todos os cantos em cada olhar não importa em
que direção olho é ali que você esta... em todas as
vitrines... em cada esquina... em todo lugar...


Perssisto insisto invisível ao seu olhar pois sou o
vento que sopra espalhando os seus cabelos no
ar... Continuo a te seguir em cada esquina em toda
direção... éo som do teu salto alto... contra o
asfalto... que dita o compasso do meu coração...


Sou todo você sou todo desejo por isso sou o beijo
que você nao quis trocar... a procura do teu
rosto... do teu olhar... continuo a te buscar a te
procurar... busco o teu cheiro espalhado no ar...
Você nao vê mas eu estou lá!!! Pois agora já perdi
a noção das horas embarquei em você viajo em
você pena que você nao vê!!!


Nao tenha pressa to no seu caminho sou o seu
destino mesmo sem você saber... Pois quando
sonho contigo sou tudo o que quero ser... As vezes
seu olhar perdido me olha... mesmo sem me ver...
parece buscar as estrelas o astro mais bonito...
Buscando no infinito um amor perdido no ar...
Amor que esta ao seu lado que so eu tenho pra te
dar...


Você segue em frente nunca parou pra se lembrar
que enquanto o sol te castiga!! fazendo você se
cansar... eu Fasso caminho inverso pois em
todos os meus versos... sou a brisa que vem te
refrescar...envolvo o seu corpo!! Deslizo em seu
rosto... Mudo sua expreção... Pois te dei meu
coração!! Mesmo sem você se importar...
a.
zenildo
alves

Um comentário: